O fotógrafo



Wagner Augusto dos Santos,



nascido em 16/03/1983 na cidade de Campinas-SP, cresceu em uma boa estrutura familiar e nos ensinamentos da igreja, o que o levou a estudar a faculdade de Filosofia no  ano de 2001. Movido pelo sentimento de luta e dinamismo, mudou o rumo de sua vida e reingressou-se no mercado de trabalho, assumindo todos os desafios. Formou-se na faculdade de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos em 2006, data em que já trabalhava no ramo bancário.





A paixão pela fotografia sempre o moveu, até que no ano de 2010 adquiriu seu primeiro equipamento e iniciou alguns estudos de formação. Hoje, movido por este desejo triunfante de registrar as imagens, tem vivido um grande amor caloroso e sem medidas. Formado em cursos básicos de fotografia e especializações, tem atuado em diversos ramos da fotografia (eventos, aniversários, fotos de esportes, books) e em breve com seu estúdio próprio.
Sua frase preferida desde então é: Na fotografia vemos sonhos estampados em imagens (hoje parte de sua logomarca).




Facebook pessoal: http://www.facebook.com/wagneraugustofotografo


4 comentários:

WAGNER AUGUSTO disse...

Olá pessoal! Espero que possam aproveitar a oportunidade de falar sobre mim! Um grande abraço a todos que de alguma forma contribuem para a concretização de meu trabalho!

!Tanque! disse...

E ae Guto!
Ficou muito bom seu site! Parabéns pela dedicação...As fotos são ótimas, você realmente tem vocação!

Te desejo toda sorte e que essa paixão ainda lhe renda muitos frutos.

Um grande abraço

Vanessa Zurn disse...

Wagner!! Parabéns!!!
Vou registrar aqui a grande admiração que tenho por você, sempre em busca de ampliar seus conhecimentos em diversas áreas, mas confesso que dessa vez você encontrou sua verdadeira vocação.
Acredito que para ser um bom fotógrafo é preciso muito mais que técnica, mas muita criatividade e um olhar diferenciado das coisas, e vc possui todos os requisitos.
Adorei suas fotos...!!!
Parabéns amigo, te adorooo!!!

Débora Sazza disse...

wagner querido, amei tds as fotos, e vc esta lindono seu site...vc merece td de bom anjo!! te amo sempre..sua irma e amiga Débora Marchesini.